segunda-feira, 23 de junho de 2014

Portugal escorregou com os EUA, mas ainda não caiu


O jogo EUA VS Portugal ficou 2x2, jogo realizado em Manaus, estádio que só irá ser realizado para a copa do mundo mais uma vez. Depois o estádio irá ser utilizado para concertos e outros eventos, visto que, a equipa mais próxima do estádio só junta 800 pessoas.
Mas voltando ao jogo, Portugal adiantou-se muito cedo no marcador logo aos 5 minutos por intermédio de Nani.
Portugal estava com grandes espectativas mas as coisas começaram a azedar. Hélder Postiga, devido a problemas musculares, foi substituido por Éder.
Jogou-se a primeira parte e o resultado continuava o mesmo.
A segunda-parte começou logo com a substituiçao de André Almeida por William de Carvalho, também devido a problemas musculares.
Jogava-se a segunda-parte e os EUA deitaram um balde de àgua fria nos Portugueses, quando Jermaine James aos 64 minutos rematou de fora-de-área e marcou.
Portugal não conseguiu marcar mais e aos 81 minutos Clint Dempsey deita, desta vez, um balde de água gelada aos portugues, marcando o segundo golo dos EUA.
Se o resultado ficasse assim Portugal ficaria eliminado.
Passava o tempo e não havia forma de Portugal marcar. Toda a gente, incluindo os jogadores, já estavam de cabis baixo.
Só faltavam 20 segundos para o jogo acabar, já toda a gente esperava a eliminação de Portugal, mas Cristiano Ronaldo faz, do lado direito, um incrível cruzamento para a grande área e Varela aparece e cabeceia para o golo.
Agora Portugal só passa para os oitavos-de-final, se no jogo Portugal VS Gana e no Alemanha VS EUA, Alemanha e Portugal conseguirem marcar, ao todo 6 golos, sem deixar o adversário marcar.
Portugal escorregou, mas ainda não caíu.

Partilha este artigo!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014 ON • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top